segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


ONDE ESTÁ JESUS.

Está escrito na Bíblia, que onde estiver dois ou três reunidos em meu nome, disse Jesus eu estarei no meio deles. É comum, nas igrejas ouvir e ver,pregador, pregando e afirmando que Jesus está lá no meio deles.E também nós vemos  celebrar a ceia do Senhor,e também contemplamos  Batismo nas águas corrente e nos templos.E orações por enfermos,e atribulados,e até expulsar os demônios em nome de Jesus. E ainda batismo com Espírito Santo. Tudo isto é verdade e é Bíblico.Eu quero saber qual é a causa,de muitos não todos,pregadores,lideres,viajar para Israel,e para  Jerusalém,para ungir fotografias,e pedidos de orações,levar os nomes de membros da igreja para orar lá em Jerusalém.Será que as orações feitas nos nossos templos,com imposições das mãos dos pregadores não tem os mesmo efeito,das orações feita lá em Jerusalém.Ou as pessoas estão sendo iludidas,pensando que as orações,feita em Jerusalém é mais forte,mais poderosa dos que as feitas em São Paulo.E disse-lhe, a mulher samaritana, nossos pais adoraram neste monte,e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. João CAP.4 vrs21; Disse-lhe Jesus.A mulher,samaritana crê-me que a hora vem em que nem neste monte nem em Jerusalém   adorareis, verso 23.Mas a hora vem e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em Verdade;porque o Pai procura a tais que assim o adorem.VERSO 24 deus é Espírito e importa que os que adoram o adorem em Espírito e em verdade. Claro que podemos viajar para Israel, visitar Jerusalém, ou qual outra cidade. Mas pensar, que orações la no monte das Oliveiras,no Túmulo de Jesus, mar da Galiléia, vale mais do as orações feitas aqui, em São Paulo,ou em qualquer outro lugar,é enganar as pessoas.  Jesus não está no túmulo: Pregadores que faz isso,querem mudar o ensinamento de Jesus? Pastor Arnaldo.

2 comentários:

  1. Como é bom que existem pessoas que ainda se preocupam em somente ensinar a verdade e que querem que as pessoas deixem de errar. Realmente e inaceitável enganar os irmãos com esta mentira de satanás. Obrigado Pr. Arnaldo por pregar a verdade

    ResponderExcluir